sábado, 2 de fevereiro de 2013

oração de agradecimento - EM TUDO, DAI GRAÇAS, PORQUE ESTA É A VONTADE DE DEUS EM CRISTO JESUS PARA CONVOSCO”






OBRIGADO SENHOR

Por Amália Rodrigues / Divaldo Franco

Muito obrigado, Senhor,
Pelo que me deste, em forma de amor,
Muito obrigado pelo que me dás,
Pelo ar, pelo pão, pela paz.
Muito obrigado, Senhor, pelos meus olhos,
Que vêem o céu, a terra e o mar,

Obrigado, Senhor,
Porque eu posso ver o meu amor,
Diante da minha visão.
Eu me detenho a fitar na imensidão
Os que choram na escuridão.
Muito obrigado, Senhor,
Pelos ouvidos meus,

Muito obrigado, Senhor
Pela minha felicidade de ouvir,
Deixa-me pelos surdos pedir,
Muito obrigado, Senhor,
Pela minha voz,
Mas também pela Sua voz.
Pela voz que ama.
Pela voz que ajuda e declama.
Pela voz que ensina,
Que alfabetiza, que ilumina.
Pela voz que canta uma canção,

Muito obrigado, Senhor,
Pelas minhas mãos,
Mãos de amor,
Mãos de ternura,
Mãos que libertam de amarguras,
Mãos de caridade,
De solidariedade,

Obrigado Senhor,
Porque eu posso andar.
Diante do meu corpo perfeito,
Eu me ponho a louvar.
Pois  posso me movimentar.
Muito obrigado Senhor,
Pelo meu lar,
É tão maravilhoso Senhor,
ter um lar,
Ter em casa alguém a nos amar.
Mas se eu não tiver ninguém para me amar,
Nem um teto para me agasalhar,
nem uma cama para deitar,
ou Uma casa para morar.
Se eu nada tiver,
Nem aí me desesperarei,
Pelo contrário, bem direi,
Levantar-me-ei,
E então cantarei.
Obrigado, Senhor,
Porque creio em Ti,
Muito obrigado porque nasci,
Pelo Teu amor, Obrigado Senhor,
Muito obrigado, Senhor!


Obrigado, Senhor
EM TUDO, DAI GRAÇAS,
PORQUE ESTA É A VONTADE DE DEUS EM CRISTO JESUS PARA CONVOSCO”

1 Tessalonicenses 5:18
Na nossa luta diária, nosso desafio não é desprezar os problemas, mas ter maturidade suficiente para lidar com eles, não permitindo que o fato de existirem se torne motivo para a ingratidão e constante insatisfação.
Ser grato deve ser uma conduta cristã permanente.
A vontade de Deus é o motivo desta conduta orientada pela gratidão em tudo.
Portanto, não se trata de uma sugestão, mas uma clara determinação da vontade de Deus para que sejamos agradecidos permanentemente.
Esta vontade está revelada em
Cristo Jesus para conosco.
Ele é o modelo segundo o qual obtemos a força necessária para oferecer ações de graças mesmo quando nem tudo está como gostaríamos.

ENTENDA ISSO , FAÇA A SUA ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO POR TUDO QUE LHE FOI CONCEDIDO OU NÃO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário