quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

OUTUBRO / DIA DA CRIANÇA - ORAÇÃO PARA OS PEQUENINOS / Jesus, hoje quero pedir-lhe uma porção de coisas , porque eu sei que Você sempre escuta a Oração dos Pequeninos.



ORAÇÃO PARA OS PEQUENINOS :
Jesus, hoje quero pedir-lhe uma porção de coisas , 
porque eu sei que Você sempre escuta a Oração dos Pequeninos.
Veja Jesus, eu sou ainda uma criança, mas faça com que eu cresça e seja gente de verdade, como papai e mamãe.
Que eles sejam muito felizes comigo. 
Que eu seja um filho obediente, e um dia, grande e bom como eles.
Proteja meus professores, pois me ensinam tantas coisas bonitas. E eles me falaram que um dia você disse:"deixai vir a mim os pequeninos". Então, Jesus, acolha nos seus braços a mim, todos os meus coleguinhas e as crianças do mundo inteiro.
Jesus eu lhe peço: "Abençoe todas as crianças".

Obrigado Jesus, por tudo  e que  quando eu crescer ,
possa fazer alguma coisa por aqueles que hoje fazem tanto mim. 

Que todas as crianças do mundo sejam muito  felizes !

                                                 AMÉM



Nenhum comentário:

Postar um comentário