domingo, 7 de abril de 2013

“ “EIS-ME AQUI, SENHOR!” - Usemos o nosso tempo em reconfortar os irmãos, consolando-os no seu sofrimento.FAÇA A DIFERENÇA : Sejamos o ânimo, o apoio, a consolação para os irmãos famintos de Deus!



QUANDO O CRISTO CHAMAR...
SEJAMOS OS PRIMEIROS A RESPONDER:
EIS-ME AQUI, SENHOR!”

Os minutos em que ficamos pensando  nos sucessos ou fracassos do amanhã, devemos investir em 
fazer a vontade  do Cristo ressuscitado 
e colocar em prática o

“Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei”!

Usemos o nosso tempo em  reconfortar os irmãos, consolando-os  no seu sofrimento. 

 Sejamos a coragem dos que fraquejam na fé!

Usemos o nosso tempo em consolar 
os que perdem a esperança de um novo amanhecer.

Sejamos o ânimo, o apoio, a consolação
 para os irmãos famintos de Deus!

Onde encontrarmos um irmão se lamentando 
na sombra da vida, apontemos o caminho da luz.

Sejamos o rosto de Cristo na vida do irmão!

Onde imperar o egoísmo, a vaidade, o orgulho,
 possamos ser sinal de bondade, humildade
 e pureza de coração.

Sejamos  sinal do amor de Deus para o irmão!

Onde encontrarmos a fraqueza e o medo,
 apresentemos o Deus que é nosso escudo e proteção!

Sejamos anunciadores da paz e do amor que 
só Jesus pode nos dar!

Onde as mãos e os corações estiverem fechados, apresentemos nossa doação e acolhida.
Sejamos os primeiros a abrir o coração 
e estender ao irmão as nossas mãos!

Num mundo carente de amor, de justiça, 
de fraternidade, anunciemos Jesus, o Cristo, 
o Senhor e o seu Reino de Amor!

Sejamos profetas! Profetas  da sua justiça,
 da sua paz, do seu amor!



(Liana Plentz)

MÚSICA :
EIS-ME AQUI, SENHOR

EIS-ME AQUI SENHOR!
EIS-ME AQUI SENHOR!
PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER DO TEU AMOR
PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER DO TEU AMOR
EIS-ME AQUI SENHOR!

1.O Senhor é o Pastor que me conduz
Por caminhos nunca vistos me enviou
Sou chamado a ser fermento sal e luz
E por isso respondi: aqui estou!

2.Ele pôs em minha boca uma canção
Me ungiu como profeta e trovador
Da história e da vida do meu povo
E por isso respondi: aqui estou!

3.Ponho a minha confiança no Senhor
Da esperança sou chamado a ser sinal
Seu ouvido se inclinou ao meu clamor
E por isso respondi: aqui estou!

EIS-ME AQUI SENHOR!
EIS-ME AQUI SENHOR!
PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER DO TEU AMOR
PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER DO TEU AMOR
EIS-ME AQUI SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário